terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E o vagabundo bêbado FEZ no ônibus...

Quando penso que nada mais me surpreende/ choca, vem alguém e me mostra que eu estou terrivelmente enganada.
Todos sabemos (ou temos ideia) do quão trágico é pegar ônibus, agora imagine você espremido naquela sardinha (às 23:30!) quando sente aquele cheiro desagradável de fezes... Logo pensei que alguém tinha pisado antes de subir e infelizmente eu estava enganada. O vagabundo bêbado sentado perto da porta SE CAGOU (!) e ficou sentado na própria merda uns 30 minutos antes de levantar e descer como se nada tivesse acontecido. Tragicamente, quando ele levantou, o cheiro veio com tudo e expulsou metade dos passageiros no ponto seguinte. Não acreditei. Fiquei tão perplexa que não sobrou nem espaço pra ficar P da vida. Ele sujou o banco todo!
O vagabundo bêbado cagou no ônibus! Céus, esse mundo está perdido... Vamos esperar que da próxima vez seja só mais uma criancinha vomitando no chão.

Abraços,
Lady Batata Freeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário