terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tem uma lesma no meu ciclame!!!



Ciclame é uma florzinha linda que abre "ao contrário" e dá a impressão de que as pétalas são asas de borboletas.
Hoje de manhã, cheguei no escritório, sentei, olhei pro meu vasinho de ciclame e quase entrei em estado de choque! Fiquei embasbacada encarando aquela lesminha gorducha passeando tranquilamente em uma folha e pensando chocada "então é por sua culpa que minha florzinha está destruída...Maldita"
O pior é que fiquei olhando pra ela toda lentinha se arrastando pra lá e pra cá, esticando e retraindo suas anteninhas, procurando por algo interessante enquanto passava de folha em folha, em volta da embalagem do vaso, de volta pras folhas, pra terra e, finalmente, devorando mais um pouco da minha plantinha. Fiquei tão besta com a cena incomum, que até esqueci de tirar uma foto da gorduchinha e não consigo encontrar a praguinha no vaso, ela se escondeu. Olhei mais atentamente e descobri que tem, pelo menos, mais duas bem pequenas no vasinho. Ainda não sei o que fazer, vou ver com o jardineiro do prédio se ele pode tirar daqui (a planta está praticamente morta, mesmo...)
Acho que o pior é a neura, fico imaginando se não tem nenhuma lesma saindo do vaso e passeando na minha mesa, subindo pelo meu braço... Eca!
Pensando bem, não tem como isso acontecer, eu sou mais rápida.

Abraços,
Lady Batata Freeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário